Adolf Hitler descendia de judeus?

  Olá gurizada,  tudo bem?
  Para começar, vamos recuar para o passado, até o ano de 1837. Ano o qual a avó paterna de Hitler, deu a luz a um menino chamado Alois Schicklgruber (pai de Adolf Hitler). Quando Alois nasceu, sua mãe Maria Schicklgruber já com 42 anos, trabalhava em uma casa de judeus, uma família muito bem estabelecida na Áustria. Uma grande surpresa, foi do fato que Maria não quis identificar o pai de Alois, pois o local na certidão de nascimento de Alois, que era para a identificação do pai estava em branco. Mas alguns historiadores citam três nomes fortes para ser os pais de Alois Schicklgruber, sendo eles Johann Georg Hiedler, Johann Nepomuk Hiedler e um rapaz judeu filho do dono da casa onde Ana Maria Shicklgruber trabalhava que se chama Leopold Frankenberger. Mas mais tarde, Johann Georg Hiedler assumiu a paternidade de Alois, se tornando assim o avô paterno de Adolf Hitler.
 Em 1876 com 39 anos, Alois Schicklgruber, pediu para alterar o seu nome para Alois Hiedler, mas seu nome foi registrado errado, então ele acabou se chamando Alois Hitler.
 Em 1931, incomodado com os rumores de sua possível descendência judia, Adolf Hitler pediu para a SS, fazer uma pesquisa genealógica de sua família. Os resultados, deixou claro que o seu passado não tinha nenhuma ligação judia, mas claro, esses resultados poderiam ser modificados.
 É muito complicado mesmo com a tecnologia atual, identificar o real passado de Hitler, por causa dos seus parentes hoje vivos, se negarem a fazer exames para responder essa pergunta.
 A tese de que seu avô era judeu, foi defendida por Hanz Frank durante os julgamentos de Nuremberg. Disse que em 1930, foi contratado por Hitler para constatar sua origem, e disse também que seu avô era realmente Leopold Frankenberger, mas temendo sua reação, ele decidiu mentir.
 Tudo isso parece indicar, que essa pergunta continuará sem uma resposta durante muito tempo.



Comentários

Postagens mais visitadas